quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Eu fui a Roma meu bem
A Lisboa também
A procura do meu grande amor.
Andei de avião
Passei no Japão
Só pra pegar sua mão.

Foi bom te ver sorrindo.
Eu fico aqui sentindo,
Tudo que eu quero ter.
Quer vir dançar comigo?
Quer vir dormir comigo?
Eu vou sonhar com você...

Eu fui tão longe meu bem
De avião e de trem
A procura do meu grande amor.
Vivi de água e pão
Deixei de ser são,
Só pra pegar sua mão.

Podia ser teu vizinho,
Podia ser teu amigo,
Mas isso é pouco pra nós.
Quer vir morar comigo?
Quer se casar comigo?
Ter um reino em nossos lençóis.

Eu fui tão longe meu bem
E foi muito que andei
A procura do meu grande amor.
Gastei um tantão
Vivi como um cão
Só pra pegar sua mão.

Quero você comigo
Ser teu amante e seu marido
Pela vida atarmos uns nós.
Ter uma porção de filhos,
Ter uma porção de bichos
E às vezes estarmos a sós...

Eu fui tão longe meu bem
Até barco peguei
A procura do meu grande amor
Dormi só no chão
Voei num balão
Só pra pegar sua mão.

ramonc / Valsinha para Bianca.
Fevereiro-2013.

3 comentários:

  1. Eu simplesmente sou a pessoa mais sortuda do mundo por te ter. Você é meu amor, minha alma gêmea. Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! Ramon, te procurei no facebook e não achei, então vou te mandar por aqui mesmo... Assisti Roda Viva e era com o Laerte, lembrei de você :) http://www.youtube.com/watch?v=vNT6kWzloWM beijão

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu te amo.

    Bea, obrigado. Eu já vi essa entrevista umas três vezes, mesmo assim, muito obrigado pela lembrança... O Laerte é verdadeiramente um gênio. Obrigado.

    ResponderExcluir