domingo, 27 de abril de 2014

estava tomando os meus analgésicos para aguentar o tranco que vem dos outros.
porque, nesse mundo de gente saudável, o melhor remédio é se entupir de atenuantes!
açúcar! açúcar! não me sirvam porra nenhuma sem açúcar...
não, não ! açúcar não! melhor um aspartame que é, disseram gente sabida que vende drogas legais, um adoçante 150 vezes mais doce do que açúcar.
e, enquanto a moral proíbe de tudo, a gente soca adoçante em tudo... enquanto enfrenta a vontade louca de mandar pra dentro um tiro de cocaína. 
tá todo mundo ajustado a esse planeta justo!
puro!
branco igual a todo material sintético.
aí de você que sai do padrão. não! não é moralismo... é questão de certo e errado! 
de acertar o reloginho, de entrar no horário, de estar alinhado.
igual a um texto por encomenda! "Ah, moço... Faz uma poesia pra mim... Metrificada, tá!? Ajustadinha! Jura, jura que vai ter métrica!? Vai ser um soneto!? Ah, aí, depois.... Eu te ponho num lugar bonito... Um lugar de machão, ahhh, você vai ficar lindo"
lindo!
por favor, aumentem a dose do meu analgésico. 

ramon n•2
ramonchavesabril2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário