sábado, 31 de maio de 2014

em matéria de trabalho: feriado
em matéria de dinheiro: só rindo
em matéria de estudo: rabisco.
em matéria de feriado: serviço
em matéria de cerveja: to indo
em matéria de matéria: existo.
em matéria dela: preciso
em matéria de amor: complico
em matéria de sexo: excito.
em matéria de carinho: assíduo
em matéria do desejo: omito
em matéria de paixão: arrisco.
em matéria de espírito: duvido
em matéria de et: eu brinco
em matéria de tv: desligo.
em matéria de correr: adio
em matéria de lhe ver: nem pisco
em matéria de morrer : há risco.
em matéria de viver: eu vivo
em matéria de protesto: assino
em matéria de chatice: evito
em matéria de burrice: irrito
em matéria de direito: exijo
em matéria de beleza: aprecio
em matéria de roupa: eu visto.
em matéria de esperança: eu crio
em matéria de frieza: distingo
em matéria de comer: domino.
em matéria de sábado: domingo
em matéria de mãos dadas: comigo.

promessas singelas
ramonchavesmaio2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário