sexta-feira, 30 de novembro de 2012

sim. neguei meu corpo e agora ele não serve para nada. minhas mãos não servem. meu tronco, forte e saudável: não serve. neguei meu sexo... sou assexuado, nem homem, nem mulher. mãos dadas. mãos dadas?  mãos dadas, para quê? neguei meu pau. 
sim, eu neguei meus dentes tortos. neguei minhas pernas, tortas. neguei meus braços... nada serve. nada serve. mãos dadas... " tem certeza?" mãos dadas. tenho certeza.
neguei meu vícios. neguei a cachaça no copo... neguei meu olhos. não vejo. não vejo. neguei meu paladar. não serve o gosto.  não sinto gosto... estou há tempo sem ter gosto em língua, que já não serve... minha saliva... já não serve.
o pecado, eu não nego. sou homem... e sei odiar. não perdoar. e estou ofendido. sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário