segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

eu preciso de um licor pra pôr as ideias nos eixos.
eu preciso de uns beijos.
e uns beijos teus.

                                         eu preciso de amor pra estar em estado normal.
                                         eu preciso de sexo oral.
                                         e uns beijos teus.

eu preciso de equilíbrio, encontrar o meu meio.
eu preciso dos teus seios.
e uns beijos teus.

                                                                                                       eu preciso ouvir mais cantoras roucas.
                                                                                                       eu preciso das tuas coxas
                                                                                                       e uns beijos teus.
  
eu preciso aprender a surfar.
eu preciso te masturbar
e uns beijos teus.

                                                                 eu preciso comprar alguns livros.
                                                                 eu preciso tomar um café contigo.
                                                                 e uns beijos teus.                    

ramon c/ desocupada ela me chama para tomar um café/
17-12-2012                                                                                     

Um comentário: