segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

quadra de um desejo estranho.

olha os meu defeitos
e não me procura mais
eu não tenho grandes feitos
não te daria paz

procura em mim qualquer beleza
é feiura que encontra
não acumulei alguma riqueza
não ganhei prêmio de honra

nunca viajei pra longe
pouco do que digo é plágio
no perigo sou o que foge
não conheço nem o básico

muito do que penso é sexo
pouco do que lembro é tolo
nunca tive grande êxito
muitos me associam a roubo

por isso não me olhe mais
pegue sua roupa e vista
vá e não olhe pra trás.
vá, por favor, não insista

se ficar aqui, pensa bem,
não te dou garantia de nada
mas terá meu corpo sagrado: amém
e minha alma profana : a ti dada.

ramon .c .

Um comentário:

  1. "por isso não me olhe mais
    pegue sua roupa e vista
    vá e não olhe pra trás.
    vá, por favor, não insista"

    me lembrou Garoto de Aluguel.

    ResponderExcluir