segunda-feira, 11 de novembro de 2013

119. Trees


THINK that I shall never see

A poem lovely as a tree.

  
A tree whose hungry mouth is prest

Against the sweet earth's flowing breast;

  
A tree that looks at God all day,
And lifts her leafy arms to pray;

  
A tree that may in summer wear

A nest of robins in her hair;

  
Upon whose bosom snow has lain;

Who intimately lives with rain.
  10
  
Poems are made by fools like me,

But only God can make a tree.


            amigo, tenho algumas respostas, finalmente, que nunca lhe dei. definitivamente Chopin é melhor que Debussy em estilo, técnica e sentimento. não há esquerda no Brasil. e , é verdade, os movimentos estudantis faliram.
            bati seu carro, perdão. eu vou consertar... eu juro que vou. andei enroscado até o pescoço com as dívidas, mas assim que der eu conserto...
            você tinha razão, esse negócio de mestrado é para homens fortes. eu não sei , ainda, veja só você, se tenho essa força toda. mas...
            obrigado pelo poema do kilmer que , tem pra mim,  nunca pude agradecer direito. aquele dia em que você, com tanto esforço, recitou pra mim. foi bonito. foi emocionante. a sua figura velha e cansada recitando coisas sobre Deus e as árvores... foi inesquecível. como tudo em você.
            são agora dois anos... e outros novembros virão.

obrigado.

ramon chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário