sábado, 19 de maio de 2012

Dialogo escolar.

Há lições que eu não posso ensinar...
nem te amar, nem te amar, nem te amar.

Ha lições que não se podem escrever...
te querer, te querer, te querer.

Há lições que eu não posso tratar...
nem beijar, nem beijar, nem beijar...

Há lições que se aprendem sem ciência...
paciência, paciência, paciência....

Será que você me ama?
me engana, me  engana, me engana...

Há lições  que não ensinam o que sinto...
e eu minto, e eu minto, e eu minto.

Há lições que se tornaram benditas...
tão bonita, tão bonita, tão bonita.

Você sabe e eu não posso dizer:
pra você, pra você, pra você...

Ramon.


3 comentários:

  1. Há tantas coisas que não posso dizer, nem pensar, nem sentir. Há dias que corro de mim... Corro, corro, corro...

    PS.: gosto das suas coisas...
    Si

    ResponderExcluir