segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vem aqui, e você lê o que mais faz sentido pra você.
Vá ali e aprenda que o sentido não se emenda.
Volte ao lado, e não importo, que o sentido seja torto.
Traga aqui, ao meu lado, um sentido e eu me agrado.
Fale ali, sobre o sentido que você aprendeu comigo.
Vou ali pra lá falar, o sentido que você me fez usar.
Volta atrás, e minto, sobre o sentido que leu comigo.
Vou a frente, e falo, que o sentido é raro.
Estou aqui, e digo, que o sentido é seu amigo.
Estou longe e penso, que o sentido seja denso.
Estou perto, e acho, que o sentido seja fácil.
Estou dentro e sei que o sentido inventei.
Estou fora, e perceba, o sentido você inventa.
Estou lá,  no sentido que mais se parece comigo.
Está  aí e você vê, o sentido que mais se parece com você.

Ramon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário