quarta-feira, 9 de maio de 2012


Rondó de um fora estranho.




Você diz estar na  moda
Que eu não posso ignorar
Que eu deveria fazer festa
Para a gente namorar

Você diz ser muito linda
A mocinha mais gostosa
Que eu deveria fazer figa
E cantar-te em verso e prosa

Você põe a roupa curta
E a calça da ginástica
Diz que é muito enxuta
E que a bunda não tem plástica

Você diz que eu deveria
Tirar onda com a galera
E dizer que: a minha mina
É mais linda, é mais bela.

Você fala da Europa
E do Tiguam do papai
Fala, fala, Fala...
Até não querer mais

Ao ouvir você falando
Acho até meio engraçado
Você aí me olhando
Me querendo namorado.

Você diz ser moça fina
A mais linda da mamãe
Mas na cama é agressiva
Basta lhe pedir que arranhe!

Diz que entende de tudo
Kant, Stendhal  e Marx
Mas de noite teme  “os preto”
Que favelado é ruim demais!

Eu te acho até bonita
Eu não posso ignorar
Você com roupa curta
É difícil não olhar

Sua calça transparente
Dá pra ver seu fio dental
A negada, onde passas
Quase sempre passa mal

Entretanto, minha filha!
Como podes ser tão chata?
Quase sempre que lhe vejo
Rezo que fiques calada.

Quando olhas para mim
E me fala em namorar
Vem profunda dor no rim
E até me falta o ar.

Digo não internamente
Para não lhe magoar
Pena você servir somente
Para eu me masturbar.

Ramon C.

Um comentário: