segunda-feira, 28 de maio de 2012

       Sou homem. 
      Vi o Lúcio jogando bola e tinha muita raiva dele. Tinha raiva por não ter os cabelos dele, e tinha raiva por não chamar a atenção como ele chama. O Lúcio é melhor em tudo, tem as coxas mais grossas, e o peito mais largo. O tênis do Lúcio sempre está mais na moda. As garotas sempre estão mais interessadas no Lúcio. Mas só as garotas feias, e eu nem sei porque ele se gaba tanto por isso.
       Sei que o Lúcio não vai muito bem na aula gramática , até queria ajudá-lo mas não tive coragem de falar com ele. Ia chegar e dizer o que? "Lúcio, então, me chamo ..." Você sabe meu nome (Será que ele sabe o meu nome? Será que já me viu de verdade?) Então, queria saber se você precisa que eu te ajude em alguma coisa? Tô vendo que você precisa aí de uma ajudinha com a gramática. E se ele fosse grosso? Se me tocasse? Até que eu iria gosta de apanhar do Lúcio só pra ver se ele é tudo que dizem em uma boa surra: Segurasse com força  meu braço e me deitasse umas boas porradas. Primeiro na cara, depois no peito... Terminasse chutando a minha bunda comigo socado no chão cuspindo sangue, com feridas abertas em flor. E se viesse armado? Segurando um canivete? Não, não, canivete não, uma faca. Uma faquinha bem pontiaguda e me perfurasse o traseiro, e dissesse: - não se mexe viadinho, eu vou te arrebentar! Queria ver se ele é tão forte assim. É nada... mas por medo, não digo nada. 
      Os meninos todos querem andar com o Lúcio, algumas meninas também, mas sempre as mais feias. Eu sinceramente acho que o Lúcio nunca me viu, uma vez ele gritou na quadra: Filho da puta! Você não acerta um passe! Eu olhei pra ele com raiva mas não disse nada. Não sei porquê fiquei muito chateado naquele dia e agora sinto essa raiva do Lúcio. Lúcio arrombando, ainda te pego seu filho da puta! Ainda te pego Lúcio! Porque eu sou Homem. Sou Homem. 


Ramon.

2 comentários:

  1. Ramon, olhe você nem sabe o tanto que lhe gosto, sei lá, alguns textos seus vão me dizendo, sei lá. Vixe esse texto é uma coisa linda.Mas eu nunca sei dizer tudo precisa de justificativa parece...eu sei, não sei

    ResponderExcluir