terça-feira, 22 de maio de 2012

       Você é a primeira em muitas que eu não quero só comer. Eu não quero, apenas, passar as madrugadas sussurrando em seu ouvido ternuras, e ouvindo perversões sem sentido. Quero saber o sabor da pizza preferida, ver você bebendo água e perceber o som que faz o zíper da sua calça quando se abre. Quero sentir o seu perfume menos querido, e notar o primeiro olhar de desagrado às injustiças dos homens, e por amor, tentar justificar que mesmo diante da maldade humana vale a pena ter um filho ou dois. Quero justificar porque é bom ter religião, e quero ver você comer maçã porque todas as moças bonitas que comem maçãs são sexys. Quero ficar em dúvida da melhor camiseta e lhe fazer sentir ciúmes por insegurança. Quero falar sobre a etmologia que justifica o seu nome, e recriar sua árvore genealógica. Quero mostrar para você a sintaxe que há no verbo, e devanear sobre a análise semântica do sintagma verbal. Quero lavar a louça na sua vez porque você fez charme.Quero a sua boca: ora falando, ora beijando ora fazendo sexo oral em mim. Quero a minha boca, ora falando, ora beijando, ora fazendo sexo oral em você. É, você é a primeira em muitas que eu não quero só comer.

2 comentários: