domingo, 27 de maio de 2012

  Se eu te fizesse um poema e lhe desse, você com certeza não saberia o que fazer com ele. Se eu pusesse nele seu nome, você provavelmente se gabaria por ter algumas letras que têm seu nome. Se nele, viessem todas as coisas que tenho vontade quando estou  perto/longe de você, dir-me-ia : indecente! Se nos versos viessem as noites em cisma dizendo " não é possível", você riria e pensaria: bobo. Se nesse poema fosse possível o impossível, o possível seria banal e pobre. Se no poema tivesse além de você, um eu, dormindo na mesma cama, casado com quarenta anos, você quem sabe iria gostar. Mas só porque a ideia foi sua.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. você que é bonita sua linda... tô numa saudade sua que se nem sabe...
      Hehe, falta poesia, você é a minha poesia Dilma!!!

      Excluir
  2. Dilma tb é a minha poesia e seu texto está lindo!
    Bjs da madrugada,
    Si

    ResponderExcluir