quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

saudade é a prova de amor mais dolorosa que existe?
eu não tenho certeza. mas espero que sim.
onde você está, tomara que não me ouça, nem pense
que sua ausência me incomoda, me dá fim.
será que você anda comendo, ou sentindo falta, 
da comida italiana, francesa, romana, que você já comeu por aí?
eu queria que houvesse, onde está, se é que está, se é que há, 
teatros, e prendedores de gravata, lindos e dourados, cheiro de perfume francês, 
lenços lindos e Debussy. 
poemas, prosas, livros velhos, e seus escritos, seu papeis, suas coisas todas, organizadas... e sua juventude de volta, linda e desinibida. sem medo, e com um vaticano sem papa.
tomara que você não me ouça nunca, não sinta a minha falta, e que habite num lugar com seda e detalhes em marfim que nunca saíram, misteriosamente, de um elefante... 
Shekespeare a teu lado, Felline do outro... La Doce Vita! 
tomara que você não sinta saudade de mim. mas que agora, Deus bem que podia te dar um calorzinho bom... parecido com um abraço.


ramonc/ parecido com um abraço de domingo/
janeiro/2013

Um comentário: