segunda-feira, 4 de junho de 2012

Me Vida Eres Tu.

e eu que nasci pronto para dar abraços e beijos e fazer amor e amar, amar, amar... e eu que tenho esses dois braços e mãos que só servem para abraçar e amar, e amar. eu que tenho carne e nessa carne uns não sei quanto vasos e veias e artérias prontas para bombear sangue três, quatros, dezessete vezes mais rápido ao lhe ver. Eu que tenho esse dois olhos recheados de nervos ópticos que ao menor estímulo seu vibram e palpitam energia boa, e minto distraído. eu que tenho essas duas orelhas para assimilar de longe qualquer som teu. eu que tenho uma boca que não serve para além de duas coisas, comer e beijar. desconsiderei falar porque diante a ti: calo. eu que não vejo outro motivo sequer para o eu que existe senão o você que existe. Que existirá.

Musiquinha inspiradora.

Ramon C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário