quarta-feira, 6 de junho de 2012

         Tenho pensando muito nela, em fazer uma tatuagem, ir ao Peru e à Argentina, fazer um curso de marcenaria, aprender inglês pra valer, e francês com fluência incrível, em juntar grana e comprar um apartamento porque deu na telha casar, mas tô com medo de assustá-la, de comprar um lenço vermelho para pôr no pescoço do meu cachorro, prestar vestibular para filosofia, fazer pão bem quietinho para comer com manteiga de garrafa, ter em casa aquela cachaça maravilhosa envelhecida em barris de carvalho, pagar o preço que for pelo álbum racional do Tim Maia, ver um show dum cara chamado Cícero, dar uma cantada na Tiê só de brincadeira, comprar camisas pólo multicoloridas, azul, vermelha, preta, amarela, roxa, rosa, todas as cores, e pedir ajuda ao vendedor pra que eu não levasse nenhuma repetida, comer bolachas traquinas até enjoar igual quando eu era criança e assistia um programa chamado glub glub, ir ao parque e discutir Caetano e Saussure ( como você conhece Saussure?) , ouvir bons violões, ver todos os filmes do Almodôvar, ter dois ou três filhos, ter uma calça jeans nova, tomar todo o café da garrafa, dormir no horário, acordar mais cedo, ver você sorrir, construir uma casa sozinho, e fazer os móveis afinal eu já teria feito o curso de marcenaria, ficar num sofá num dia frio desses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário