segunda-feira, 4 de junho de 2012

-Eu não gosto dele.
- Mas é só um amigo, como eu poderia supor que você não gosta dele?
- Esquece isso.
- Não posso esquecer com esse seu bico deste tamanho.
- Poxa! Justo ele? Como é que você é amiga desse cara?! Ele é muito chato, eu não gosto dele!
- Mas por quê?
- Porque ele é melhor que eu em tudo... Ele tem um sorriso mais legal, e é mais mais interessante, e tem mais grana, foi á Disney, usa essas roupas modernas, e eu?
- Você é um grande bobo...
Quis falar, mas ficou quieto olhando para o nada, cheio de pequenas inseguranças, mimos e incertezas, queria uma abraço.
Foi abraçado.
- Bobo, ele é meu amigo...
- Tá, mas não gosto dele.
E tiveram a primeira de tantas discussões belíssimas e idiotíssimas.


Ramon C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário