domingo, 3 de junho de 2012

Quê pensa que sabe o Kassab?
Sabe que pensa o quê?

Fechar o Bar do Binho? Pinguço!! 
Fechar o Bar para quê?

Quem pensa que é o Prefeito?
No espelho ele vê o quê?
Será que se enxerga bonito?
Será que se enxerga perfeito?

Kassab fechou o Bar : huuuuuuuuuu!
Fechou o bar para quê?
Por causa do imposto não recolhido?
Ou para eu não crescer?

Fechou o Bar: que Bonito!
Agora eu quero só vê!
Se você acha motivo, para explicar o porquê!

Fechar o bar sem motivo, 
fechar o bar sem razão,
o Bar do Binho é tão lindo, 
Kassab não faça isso não!

Kassab se eu fosse presidente,
te prendia na prisão,
te dava, pão e água e de repente
te formava ladrão.

Kassab se eu fosse deputado
eu te prendia no mato
dava a você pão, água e terra pra você viver
deixava você plantar, mas não te deixava colher

Kassab se eu fosse ministro
eu te prendia no abismo,
dava a você pão, aguá e uma televisão
para você ver o dia inteiro : Domingão do Faustão.

Kassab se eu fosse prefeito,
eu faria direito,
não fechava o Sarau do Binho
Deixava o povo sorrindo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário