domingo, 3 de junho de 2012

Não te dá frio na barriga saber de tudo? Não te dá uma ansiedade louca? Você não tem suores noturnos? Quando você escuta o que te digo como é que você fica? Você não tem medo? Você não tem vontade? E desejo? Você quer um verso bonito? Ver um filme? Ir à Benedito Calixto? Tomar um vinho? É bem fraquinho. Teatro, tem uma peça ótima... Quer que trance seus cabelos? Já ouviu esta do Los Hermanos? Já leu esse texto da Clarice? Você quer conhecer os meus amigos? O temaki de lá é bom, vamos? Tira uma foto minha? Que cor você prefere para pintar uma parede? Quais do Tarantino você ainda não viu? Claro que eu te falo sobre o Nietzsche. Você é mais gostosa de todas! O café daqui é o melhor do mundo. Será que a gente poderia ficar em casa hoje? no sofá, fazendo nada, aliás, fazendo tudo. Eu não quero ver ninguém além de você, estou com preguiça dos outros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário