sábado, 2 de junho de 2012

Eu só tenho disposição para escrever sobre uma única temática. Infelizmente, muito infelizmente, todos os textos que produzi são impublicáveis. Todos muito sinceros. Eu tentei muito ser estético, organizar-me, não deu: meu assunto é um, o tal, o impublicável. 
Eu estou loucamente apaixonado pelo meu assunto, ensandecidamente apaixonado pelo meu assunto, todavia: é impublicável. Meu assunto tem perfume, tem pele, anda, talvez você conheça. É belo, muito. Mas é impublicável. É impublicável. Só tenho olhos para meu assunto, larguei meus amigos na mão, não passo mais cantadas nas moças na rua, e as que me cantam voltam frustradas para casa, uma até falou: "você é viado ou o quê?', eu ri. Estava com meu assunto atormentando a minha cabeça. Meu assunto dorme comigo, acorda comigo e no trabalho: lá está ele a olhar pra mim cara a cara. Na feira, na lavanderia. Mas ele é impublicável, esse meu assunto eu não posso expor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário